Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro elogia Bolatti, mas diz titularidade já na terça-feira ainda é precoce

0 comentários

Compartilhe

Apesar da terceira derrota seguida no Campeonato Carioca, o técnico alvinegro Eduardo Hungaro elogiou bastante a atuação do argentino Bolatti. Segundo o treinador, o volante teve atuação considerada boa, mas manteve o mistério sobre a possibilidade do camisa 5 ter garantido uma vaga como titular para enfrentar o San Lorenzo, pela Libertadores, na próxima terça-feira.

– Ele teve bons momentos, mas ainda carece de continuidade, de rendimento. O horário que jogamos, o campo de alguma forma interfere na atuação dele. Classifico a atuação como boa, mas ainda é precoce analisar como titular na terça – disse Hungaro.

Bolatti foi contratado com status de titular, inclusive foi chamado por Hungaro de “peça-chave” para o funciomanento da equipe. Mas o argentino sofreu uma lesão no pé direito e ainda está recuperando a forma física. Marcelo Mattos e Gabriel tem sido escalados como titulares na posição de volante.

 

Comentários