Aposta do Botafogo, Cidinho está no profissional desde 2011, mas estava esquecido após uma grave lesão no ano passado. Com poucas chances no Campeonato Carioca, o meia entrou na derrota por 2 a 1 para o Boavista e deu mais lucidez ao setor ofensivo. Ele foi elogiado pelo técnico Eduardo Hungaro.

– Cidinho teve um ano muito difícil em 2013, praticamente não jogou. Gostei muito do que fez na primeira meia hora, tem característica que não temos, de drible e velocidade. É uma mais valia – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Hungaro minimizou os problemas na parte defensiva na derrota.

– Alex, Risso e Matheus foram três jogadores novos na linha defensiva, é natural que haja desencontros. Foi bem para o Alex voltar a jogar, ver um pouquinho do Risso e do Matheus, que tem uma história comigo nos juniores. Todos, dentro de uma avaliação bem criteriosa, tiveram rendimento de jogo bastante razoável, assim como Zeballos, Dedé, Sidney. No futebol, é bom habituar com vitórias. Mas temos que levantar a cabeça, vou precisar desses jogadores, têm valor, estão muito chateados – disse.

Fonte: Redação FogãoNET