Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro: ‘Tudo é decidido na parte científica. Jogar hoje seria um prejuízo grande’

0 comentários

Compartilhe

A escalação de um time reserva em um clássico não é usual. Entretanto, foi a opção de Eduardo Hungaro neste domingo, na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O treinador explicou a escolha, justificando com o decisivo jogo com o Deportivo Quito (EQU), quarta-feira, no Maracanã.

– É meu papel como treinador da equipe, comandante desses rapazes maravilhosos, entender o momento deles. Fizemos uma viagem de 15 horas de ida mais 15 de volta, enfrentamos um time que correu muito. Tudo é decidido na parte científica. Tínhamos certeza que o prejuízo seria grande. Precisamos de jogadores em nível físico de 100%, é o metro e o segundo que decidem uma jogada. Seria oportuno para dar ritmo jogar hoje, mas precisaremos empurrar o Deportivo Quito quarta, precisaremos de jogadores 100% fisicamente para que possam sobressair na técnica. Está todo mundo falando de quarta-feira. Todos os jogadores estão totalmente focados nessa classificação – comentou.

Comentários