Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro mira em classificação do Botafogo para manter autoestima do time reserva

0 comentários

Compartilhe

A aposta do técnico Eduardo Hungaro em manter o time B do Botafogo na partida contra o Bonsucesso trouxe resultado positivo. A equipe derrotou o Bonsucesso por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira pelo Campeonato Carioca. A primeira vitória dos reservas na competição fez com que o grupo alvinegro pulasse da 12ª para a décima colocação. E mais do que isso, trouxe paz para os jogadores do grupo.

“A vitória foi importante para mirarmos na nossa classificação no Carioca, para a autoestima do grupo e para nós seguirmos trabalhando dentro do planejamento que foi estabelecido”, disse o treinador alvinegro.

O time B do Botafogo disputou seis jogos no estadual, onde empatou duas vezes e perdeu três. Para o comandante do Glorioso, o grupo encontrava dificuldades para conseguir reverter os placares, mas destaca o saldo positivo dessa primeira vitória.

“Esse grupo estava encontrando dificuldades de conseguir o resultado, mas em partidas anteriores poderia ter somado mais pontos. Hoje voltamos muito bem para o segundo tempo. Como em qualquer vitória, nós só temos ganhos com o resultado”, ponderou Hungaro.

O próximo desafio do Botafogo é contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Comentários