Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro não garante volta de Bolatti 4ª: ‘Está se recuperando. Mas Souto está bem’

0 comentários

Compartilhe

Contratado pela experiência na disputa da Copa Libertadores, o argentino Mario Bolatti pode desfalcar o Botafogo mais uma vez na competição. Em recuperação de uma inflamação num dos dedos do pé direito, o técnico Eduardo Hungaro foi cauteloso e preferiu não confirmar o retorno do volante ao time na partida de quarta-feira, contra o Deportivo Quito (EQU), no Maracanã.

– Bolatti está se recuperando. É muito importante que ele trabalhe com bola. Não sei como ele vai estar ainda. Vamos ver como ele vai treinar com bola nos próximos dias. Mas o Rodrigo Souto está bem – afirmou Hungaro, novamente elogiando o também volante Rodrigo Souto, único jogador a atuar na partida de ida pela primeira fase da Copa Libertadores e no clássico contra o Vasco, domingo.

Bolatti só participou da vitória por 2 a 1 sobre o Madureira no Campeonato Estadual – única partida em que os titulares atuaram pelo Carioca. Na ocasião, o argentino teve boa atuação e foi elogiado

Comentários