É claro que o empate em 0 a 0 com o Bangu, na noite desta terça-feira, em São Januário, foi ruim para o Botafogo. Ainda mais se for levado em consideração a quantidade de gols perdidos no primeiro tempo. Incomodado com o fato, o técnico Eduardo Hungaro metaforizou e disse que não deve ter uma boa noite de sono.

– Naquela área do campo, se você não pegar a boneca e colocar dentro do berço, você não fica feliz. Hoje eu vou ter uma insoniazinha, mas já, já a bola começa a entrar – brincou o comandante, que ao mesmo tempo conseguiu enxergar uma melhora em relação ao empate em 1 a 1 com o Resende, na estreia:

– Houve uma evolução clara do primeiro jogo para o segundo. Resende e Bangu jogam diferentes. Estou satisfeito com o rendimento, foi aceitável. Pelo momento do ano, dias de treinos e jogos. No segundo tempo tivemos uma queda. Mas a equipe jogou, controlou, assumiu as despesas do jogo. Faltou o detalhe mais importante, que é o gol. Posse de bola não dá vitória, o que dá vitória é gol.

Com o empate, o Botafogo chegou a apenas dois pontos em dois jogos disputados, ficando em sétimo na classificação. Já o time de Moça Bonita manteve a ponta da tabela, agora com quatro pontos. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Madureira, quinta-feira, às 21h, em São Januário, em jogo antecipado da quarta rodada.

Fonte: Lancenet!