Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Hungaro revela ansiedade por classificação e diz: ‘Espero que minha estrela brilhe’

0 comentários

Compartilhe

Nesta quarta-feira, o Botafogo define o seu futuro na Copa Libertadores da América diante do Deportivo Quito, no Maracanã, às 22h (horário de Brasília). O técnico Eduardo Hungaro terá o maior desafio da sua carreira no comando do Fogão. Para conquistar a classificação à fase de grupos, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença.

“Muitos trabalham a vida inteira e estas situações não acontecem. Vou viver pela primeira vez, e espero que minha estrela brilhe. Trabalho desde o dia 3 visando tudo o que aconteceu neste mês, tudo com objetivo de classificar na Libertadores. As escolhas, a preparação, as escalações no Carioca… tudo feito para termos êxito neste jogo”, destacou o técnico.

Sobre a pressão o sofrida, o treinador mostrou um tom tranquilo.”Sou uma pessoa tranquila. Claro que é impossível não mexer com a ansiedade em um jogo como esse. Mas tenho que demonstrar tranquilidade aos meus jogadores, que estão ligados o tempo todo. A esperança muito grande em uma vitória e uma classificação”, encerrou Hungaro.

Comentários