Hyuri marca belo gol em jogo-treino e briga pela vaga de Lodeiro

Compartilhe:

Os jogadores do Botafogo que não foram titulares contra o São Paulo, no domingo, fizeram um jogo-treino contra o Olaria, nesta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Observado por Oswaldo de Oliveira, que preferiu não comentar nada durante a atividade, o Alvinegro teve boa atuação e viu Hyuri como destaque da atividade.

O recém-chegado do Audax fez um belíssimo gol e ainda infernizou a zaga do adversário. O meia jogou pelo lado-esquerdo do meio de campo, compondo a armação com Gegê e Jeferson. Renao e Lucas Zen formaram a dupla de volantes e também tiveram boa participação.

Vale lembrar que o Botafogo não terá Lodeiro diante do Coritiba, na quinta-feira. Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda precisa definir quem será titular. O próprio Hyuri briga com Gegê, Renato e até mesmo Lima por uma vaga entre os onze iniciais.

Os titulares do Botafogo não fizeram nenhuma atividade em campo, ficando na academia do clube no Engenhão. Cidinho, Guilherme e Bruno Mendes, que se recuperam de lesões, fizeram atividades físicas ao redor do gramado.



Fonte: Lancenet!
Comentários