(OFF) Hyuri, Pimpão, Elvis… Noite de Série B tem festival de gols de ex-Botafogo

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(OFF) Hyuri, Pimpão, Elvis… Noite de Série B tem festival de gols de ex-Botafogo

Aceitariam de volta? A noite de Série B, competição que está na reta final, foi recheada de gols de ex-jogadores do Botafogo. Destaque para Rodrigo Pimpão, com recente passagem marcante pelo Glorioso.

Pimpão fez o segundo gol da vitória do CSA sobre o Botafogo-SP por 3 a 1, fora de casa, triunfo que colocou a equipe alagoana na zona de acesso para a Série A faltando apenas duas rodadas para o fim.

Quem também brilhou foi o atacante Hyuri, que teve uma passagem relâmpago pelo Botafogo em 2013, na equipe que tinha Seedorf, e logo foi negociado depois com a China. Hyuri fez dois gols na goleada do CRB sobre o Figueirense por 5 a 1.

Em Curitiba, o ex-botafoguense Elvis – que estava no elenco alvinegro campeão da Série B em 2015 – marcou o primeiro gol (de peixinho) da vitória do Cuiabá sobre o Paraná por 2 a 0. A equipe do Mato Grosso está praticamente garantida na elite.

Por fim, o experiente lateral-direito Edilson – que vestiu a camisa do Botafogo em 2013 e 2014 – marcou, de pênalti, o quarto gol da goleada do Avaí por 5 a 2 sobre o Juventude de Gustavo Bochecha, Renato Cajá e Luis Ricardo. A equipe catarinense está em sexto, ainda com chances matemáticas de acesso.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas