Perder Willian José foi um duro golpe para a diretoria do Botafogo. O atacante, que já era visto como certo pela cúpula alvinegra, preferiu jogar pelo Real Madri B e frustrou a expectativa de contratação do primeiro centroavante para a disputa da Libertadores. A confiança do Alvinegro era tão grande que até mesmo a data da apresentação dele já tinha sido definida.

Segundo o LANCE!Net apurou, o fato de o volante Casemiro ter ido para o segundo time merengue e depois ter sido contratado contribuiu para um desfecho ruim. Isso porque o grupo de investidores que detém os direitos econômicos do atacante ficou seduzido com a possibilidade de uma grande negociação no futuro. Casemiro, por exemplo, rendeu quase R$ 16 milhões para o São Paulo e uma boa parte deste dinheiro foi para estes empresários.

Agora, sem grandes opções para o ataque, o Botafogo corre contra o tempo para contratar um atacante de peso. O uruguaio Diego Forlán, do Internacional, está se aproximando de um acerto. Kleber, do Grêmio, também está na mira alvinegra.

Fonte: Lancenet!