Luis Ricardo não esconde a felicidade. O lateral-direito está em casa no Botafogo e satisfeito por ter renovado com o clube. A incerteza deu lugar à alegria por continuar no Glorioso.

“Fico muito feliz, enfim deu tudo certo. Ficava nas férias apreensivo, mas tinha certeza de que Deus tinha algo para mim. Acabou conversando com diretoria do Botafogo e São Paulo, pode-se dizer que chegamos ao final feliz, onde eu queria ficar. Fizemos excelente ano, nada melhor do que dar continuidade nesse ano que chegou. Vai ser bastante promissor”, declarou o lateral-direito, nesta quinta-feira, em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde o clube realiza a pré-temporada.

Ele chegou ao Botafogo em 2015 e não desperdiçou as chances que recebeu, virando titular e dono da lateral direita: “Eu me identifiquei com esse clube, quando cheguei do São Paulo sempre procurei meu espaço, dizia que se o Gilberto desse brecha eu iria jogar também. Acabei tendo as minhas oportunidades, fazendo a sequência que eu queria. Nada melhor que ficar e dar continuidade a esse trabalho”, afirmou.

A negociação para definir o futuro fez Luis Ricardo perder alguns dias de treino. Nada que tire o ânimo e a confiança dele em brilhar.

“Eu já vinha treinando em casa, claro que não é igual a treinar com o grupo, mas tem de correr um pouco atrás. Fiquei uma semana fora, não queria, mas tinha coisas para resolver. Mas quando começar a competição já vou estar apto a trabalhar da melhor maneira possível”, projeta.

Fonte: O Dia Online