Ídolo do Botafogo, Loco Abreu fez sua estreia pelo Athletic nesta quarta-feira e jogou 65 minutos na derrota para o América-MG por 1 a 0 no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.
Aos 44 anos, Loco Abreu teve apenas uma grande chance de marcar. Aos 11 minutos, ele pegou uma sobra com estilo após jogada da direita e de canhota escorou por cima do gol, com perigo. Ele acabou saindo aos 20 minutos da etapa final, visivelmente cansado, quando o jogo ainda estava 0 a 0.
O Athletic, de São João del Rei, tem três pontos na classificação do Campeonato Mineiro, já que na primeira rodada – ainda sem Loco Abreu – venceu o Patrocinense por 2 a 0, fora de casa. O próximo jogo será no domingo, às 15h, contra o Boa, em São João del Rei.