Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ídolo do Botafogo, Sandro faz desabafo contra dirigentes e diz: ‘Não deixam Túlio trabalhar em paz’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-zagueiro Sandro no Muro dos Ídolos do Botafogo em General Severiano
Reprodução/Canal Rádio Botafogo

Ídolo da torcida pela garra e pela identificação, o zagueiro Sandro usou sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo contra dirigentes de futebol, principalmente os do Botafogo. Para o ex-jogador, não estão deixando o gerente de futebol Túlio Lustosa trabalhar no clube.

Leia abaixo o desabafo de Sandro, que não acredita na Botafogo S/A:

“MAUS DIRIGENTES. NÃO DÁ PRA ACEITAR O QUE ESTÃO FAZENDO COM O BOTAFOGO CALADO!!! COLOCAM TULIO, E NÃO DEIXAM ELE TRABALHAR EM PAZ”.

– Vim aqui falar a respeito dos dirigentes do futebol brasileiro. Tem coisas que incomodam. O que vejo nesses dirigentes é algo fora do normal. Vou falar principalmente do Botafogo, clube que torço e acompanho de perto. Os dirigentes têm os mesmos pensamentos de 15 anos atrás, joguei lá seis anos, não têm profissionalismo, planejamento e compromisso com o clube. O compromisso que vejo não é com o clube, mas com seu ego e suas vaidades.

– Não consigo entender como dizem que têm amor pelo clube. Amor tem sim o torcedor. Tem coisas que me deixam indignado. Bota um treinador, tira com três rodadas, já é o quarto treinador na temporada. O clube e o torcedor sofrem. Se não tem capacidade técnica e financeira de assumir um clube da grandeza do Botafogo, melhor ficar em casa ou ir para a arquibancada torcer. Se é que vocês são torcedores do Botafogo, porque pelo vejo não têm amor ao clube. A irresponsabilidade para administrar o clube é muito grande. Não quero trabalhar no Botafogo ou em clube nenhum, até porque dirigente de futebol não gosta de ex-jogadores. Porque a maioria dos ex-jogadores não se corrompe, não aceita propina nem que dirigente empurre pela goela abaixo.

– Dizer para vocês torcedores que não desistam do Botafogo. O clube passa por momento difícil, mas quem vai ajudar a tirar dessa é a torcida. Não esperem nada de dirigentes, é isso aí que estão fazendo com o Botafogo. Acabando com o futebol do Botafogo, porque o Botafogo não vai acabar, com cinco milhões de torcedores. Esqueçam também clube-empresa porque não vão deixar entrar empresa dentro do clube para ter organização. Com organização ninguém mexe ou manda, a empresa vai gerir direito o investimento – desabafou Sandro.

Veja o vídeo de Sandro:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandro Cunha (@sandrocunha3)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Sandro

Comentários