Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Ídolo, Jefferson receberá quadro, camisa comemorativa e selo especial pela marca

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A partida contra o Oeste será a de número 400 do goleiro Jefferson pelo Botafogo. Para homenagear o camisa 1 e ídolo da torcida, a diretoria vai entregar ao jogador um quadro e uma camisa comemorativa pela marca, além de adicionar um selo especial ao uniforme que Jefferson usará durante o duelo.

— É motivo de muita alegria e de honra vestir a camisa do Botafogo, poder fazer história pelo clube. Neste momento, não tenho noção do que significa essa marca, pois quero subir com o clube, com o meu time do coração. Estou muito feliz e espero alcançar minha meta de 500 jogos — afirmou ele.

Foto: Arte/Extra

 Jefferson chegou ao Botafogo em 2003, durante a disputa da Série B, e ficou até 2005. Voltou em 2009, para retomar a camisa 1, posto que ocupa deste então. O goleiro prefere não apontar a história mais marcante nesses anos todos.

— São vários momentos e jogos especiais. O que mais exalto é o carinho que recebo dos torcedores do clube. Todos sempre me receberam de braços abertos. Isso me dá ainda mais força para defender o Botafogo — explicou.

Jefferson é o 10º jogador que mais vestiu a camisa alvinegra. Logo a sua frente estão Jairzinho e Wagner, com 412 jogos. O primeiro essa lista é o eterno Nílton Santos, que defendeu as cores do Botafogo em 721 partidas, durante 18 anos de carreira.

Notícias relacionadas
Comentários