Ídolo, Loco Abreu leva 400 botafoguenses a evento. Sobrou provocação ao Fla

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loco Abreu deixou o Botafogo em julho de 2012, ao acertar empréstimo como o Figueirense. O atacante se arrepende da saída. E a torcida morre de saudades. Por conta disso, alguns deles promoveram um evento para homenagear o uruguaio e o resultado foi surpreendente. Pouco mais de 400 botafoguenses estiveram em um bar de Copacabana para prestigiar o camisa 13.

Após uma sessão de fotos, Loco Abreu concedeu entrevista coletiva e até mesmo alguns torcedores fizeram perguntas. As respostas que mais causaram euforia foram sobre uma possível volta ao Botafogo, além de algumas provocações ao Flamengo, maior rival do Alvinegro e vítima de uma das mais famosas ‘cavadinhas’ do uruguaio.

“O Flamengo [a vítima preferida]. Até porque vínhamos de três anos seguidos perdendo [finais do Campeonato Carioca], e eu pude mudar essa história com o título em 2010. Mas era bom fazer gols no Vasco e no Fluminense também. Para o jogador, ir bem nos clássicos é sempre muito bom”, disse Loco Abreu.

E foi justamente a cavadinha que levou os torcedores ao delírio. Um telão passava os gols de Loco Abreu com a camisa do Botafogo. O gol de pênalti, convertido com uma ‘cavadinha’, foi o ápice e comemorada como se tivesse sido marcado naquele exato momento. Loco sorriu, assim como os alvinegros.

Loco promete voltar ao Botafogo

Sem em suas últimas entrevistas, Loco Abreu se declarou ao Botafogo e sonhava com um retorno, dessa vez o uruguaio foi mais convicto. O camisa 13 deixou o politicamente correto de lado e fez uma promessa aos  torcedores presentes.

“Não sei se volto amanhã ou ano que vem. Mas sei que a minha história no clube ainda não acabou. Vejo o carinho das pessoas que estão aqui, com essa recepção. Mas tenho certeza que ainda vou ter a oportunidade de escrever mais uma história bonita na minha passagem pelo clube. Só sei que volto antes de encerrar a carreira”, afirmou o ídolo botafoguense.

Notícias relacionadas