Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Ídolo, Loco Abreu pede mudança no Botafogo para a Série B: ‘Tem que chegar com faca nos dentes e olho vermelho’

comentários

Compartilhe

Loco Abreu - Athletic
Reprodução/SporTV

Ídolo da história recente do Botafogo, Loco Abreu deu um recado aos jogadores que terão a missão de reconduzir o clube à Série A. Atualmente no Athletic para a disputa do Campeonato Mineiro, o uruguaio participou do programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira.

– Tem que respeitar a história. Quem coloca a camisa do Botafogo tem que entender a importância dessa camisa. Quem jogou lá para que essa camisa seja pesada? Tem que entender a história do clube para quando você colocar a camisa ficar com orgulho. Estou jogando no Botafogo, cara. Isso acho que perdemos. Tem jogador que assina contrato, cumpre contrato, mas não sabe qual time está defendendo. Tem que resgatar essa parte, principalmente agora na Série B. Tem que chegar com faca nos dentes, olho vermelho e subir rapidamente para a primeira divisão – afirmou.

Loco Abreu voltou a se declarar ao clube e mostrou confiança no trabalho feito pela nova diretoria.

– Eu aprendi a amar o Botafogo independente da situação ruim. Mas botafoguense está acostumado em apanhar. Pelo o que eu vi, a nova diretoria está querendo fazer um trabalho bom. Tomara que continuem fazendo a reestruturação necessária, aproveitando mais os jogadores da base, mas entender que futebol mudou, não é mais só contratar jogador, é planejamento – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários