Ídolos do Botafogo aprovam volta do clube ao Maracanã

Compartilhe:

A volta do Botafogo ao Maracanã já está aprovada, pelo menos na opinião de ídolos do clube que fizeram história no estádio. Um dos artilheiros do clube na década de 60, Amarildo acredita que o retorno ao Templo do Futebol vai fazer bem ao time.

– O Maracanã é a casa do Botafogo. O Engenhão é apenas um aluguel (risos). Eu acho normal o Botafogo voltar ao Maracanã.

Isso vai até facilitar para o time do Botafogo, que tem mais categoria. Facilita para quem tem mais técnica – disse o Possesso.

O zagueiro Gonçalves é outro ídolo alvinegro que pensa da mesma forma que Amarildo.

– Acho sensacional essa volta do Botafogo ao Maracanã, até porque o time jogou muito bem nos últimos jogos no estádio. O reecontro, essa energia, está fazendo muito bem à equipe. A exemplo do Brasileiro de 95, quando mandamos muitos jogos no Maraca, no segundo turno, posso dizer que essa sintonia é muito importante. Espero que a história se repita – disse o ex-zagueiro, que recebeu apoio do ex-companheiro de clube Donizete:

– Maracanã é Maracanã. O Botafogo jogou muito bem nas partidas que mandou no estádio. Eu só acho que a torcida já estava identificada com o Engenhão, mas isso não é problema. Acho que o Botafogo pode mandar partidas nos dois estádios – disse o Pantera, que agora espera por uma oportunidade para trabalhar como treinador na base do Glorioso.

Fonte: Lancenet!

Comentários