A torcida do Botafogo lotou o estádio Nilton Santos e saiu como uma das grandes responsáveis pela classificação do Botafogo na Copa Sul-Americana, após vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR. Para o zagueiro Igor Rabello, o apoio das arquibancadas fez a diferença na partida.

– Sensação maravilhosa chegar no estádio lotado, com aquele mosaico incrível. Você entra em campo arrepiado, com vontade de vencer. Precisamos disso, que a torcida do Botafogo vá sempre ao estádio ajudar a gente. Faz a diferença o torcedor comparecer ao estádio – disse o zagueiro, em participação no “Seleção SporTV”.

Para o defensor, o time entrou focado na partida, ciente de que precisava dar uma resposta à torcida. Ele também elogiou a participação do técnico Zé Ricardo, a quem definiu como alguém com “espírito alvinegro”.

– Ele é um cara que tira tudo da gente no treino, põe a gente focado no que a gente quer. Um cara com espírito alvinegro, realmente. É aquele espírito que vocês viram ontem. Muita vontade, determinação. Esse é o nosso jogo. Claro que tem a parte técnica, mas essa parte da vontade e da raça é o espírito alvinegro.

Titular absoluto do Botafogo, Rabello afirmou que pretende continuar no clube até o fim do ano. Ele recebeu sondagens nesta janela, mas nada de concreto.

– Tiveram sondagens. Eu parei para pensar, e tive sondagens de quase todos os países (risos). Mas isso eu deixo para o meu empresário, para o Botafogo e o meu pai resolverem o que for melhor. Eu estou focado no Botafogo e espero ficar até o fim do ano para dar muitas alegrias – finalizou.

Fonte: SporTV.com