Ausente na derrota do último sábado, o 1 a 0 para o Atlético-PR, o zagueiro Igor Rabello minimizou mais um revés em casa no Campeonato Brasileiro – o sexto. Ele lembrou, que apesar disso, o Botafogo tem um bom retrospecto fora de casa e é o vice-líder do returno, com 26 pontos, um a mais do que os 25 do primeiro turno.

Por exemplo: nos dois últimos jogos em casa, derrotas – Fluminense e Atlético-PR. Nos dois últimos fora, resultados positivos – empate com o Atlético-MG e vitória sobre o Sport.

– Por outro lado, estamos em segundo colocado no returno do Campeonato Brasileiro. A gente vem vencendo muito fora de casa. Terminamos o primeiro turno em 11° e agora estamos em sexto – analisou o zagueiro, que volta de suspensão para o jogo da próxima quinta-feira, justamente em casa, contra o Atlético-GO, no Nilton Santos, às 20h, em jogo da 35° rodada.

No fim de semana, ele foi substituído por Emerson Silva, mas e agora? Será titular? Ele escondeu o jogo, embora todo mundo saiba que ele é o titular do esquema do técnico Jair Ventura.

– Não sei. Isso é com o professor Jair Ventura, mas estou treinando forte e à disposição. Ele é quem decide e estarei aqui firme e forte caso ele precise de mim – finalizou o defensor.

Fonte: Terra