Ele é o mais novo queridinho do mercado europeu, mas o zagueiro Igor Rabello reforça: está focado no Botafogo, mesmo admitindo que tem, sim, o desejo de um dia jogar no futebol do Velho Continente.

– Fico feliz pelas propostas, por estarem observando. A única proposta que chegou para mim foi a da Udinese, mas estou focado no Botafogo. Deixo essa questão de negociações para o meu empresário, para o meu pai e com o Botafogo. Tenho um sonho de jogar na Europa. Quem não tem? Pode ser ano que vem, daqui a dois anos, mas todos têm essa meta. – comentou o General, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Igor Rabello também comentou sobre o significado do gol sobre o Corinthians, na última segunda-feira, que garantiu a vitória de 2 a 1 no Nilton Santos. Este é o segundo gol dele pelo Botafogo, o primeiro no Brasileirão e o quarto na carreira. Ele tem outros dois pelo Náutico, em 2016.

– Muita felicidade poder ajudar o Botafogo nessa fase final. Faltam oito jogos. Foi meu primeiro gol no Brasileiro, com essa importância. Estamos focados para fazer um grande jogo contra o Atlético-MG e voltar de Belo Horizonte com os três pontos – finalizou.

Fonte: Terra