O Botafogo perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, mas poderia ter perdido por três – Saulo defendeu um pênalti cobrado por Dudu. O árbitro viu mão de Igor Rabello no lance, mas o zagueiro nega ter cometido pênalti e questionou se o cartão amarelo recebido por ele pode ser cancelado – ele agora está pendurado.

– Tenho um respeito muito grande por todos os árbitros. Minha irritação é porque ficou claro que a bola pegou no meu peito, joguei meu rosto na bola, todo mundo viu. Isso (erro) acontece, falei para ele que depois ele vai ver o lance. É claro que não muda o resultado, o Palmeiras conseguiu dois gols, mas e a questão do meu amarelo? Agora estou pendurado. Quem vai ajudar nessa questão? Vão tirar o amarelo? Ficou claro que não foi pênalti – disse o zagueiro, ao Premiere.

Sobre o resultado – a segunda derrota seguida e o quinto jogo consecutivo sem vitórias no Brasileiro -, Igor Rabello foi breve:

– Todo time tem uma fase mais complicada no campeonato. Agora temos um jogo importante sábado em casa e vamos em busca dos três pontos.

Fonte: Redação FogãoNET