Uma das opções para Jair Ventura no sistema defensivo, Igor Rabello pode ser uma novidade no Botafogo contra o Grêmio na ausência de Carli e Emerson Silva, que seguem tratamento no Departamento Médico do clube. Até por isso, o zagueiro concedeu entrevista e projetou a estreia dentro do Brasileirão.

– O Grêmio a gente já conhece o time, desde o ano passado. Amanhã (terça-feira) devemos conversar com o Jair. A gente sempre aguarda a oportunidade, está todo mundo trabalhando. Tem que ver se eles (Carli e Emerson Silva) vão estar à disposição e vou estar pronto para mostrar o meu trabalho – disse Igor.

Nas projeções dentro da competição nacional, o Glorioso precisa pensar alto. Foi assim que o zagueiro revelado no clube definiu a meta da equipe neste Brasileirão: título e Libertadores estão no radar alvinegro para a sequência.

– No Náutico (em 2016), eu assitia os jogos do Botafogo. O time não começou bem, mas teve uma reviravolta e chegamos em quinto. E os garotos que sobem da base são tranquilos, tem personalidade e a gente vê o grupo brigando por Libertadores e por título – completou o zagueiro do Botafogo nesta segunda.

Fonte: Terra