Possível titular do Botafogo na partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Nilton Santos, o goleiro Helton Leite transmite confiança aos companheiros do Glorioso. Pelo menos é o que garante o zagueiro Igor Rabello, que o acompanha nos treinos diariamente.

– Ele sempre trabalhou muito, sempre buscou o espaço dele. É um cara batalhador. Já jogou várias vezes, cara já experiente. Se tiver que jogar vai mostrar um bom trabalho – comentou o defensor.

Helton pode jogar contra a Chapecoense, pois o titular Gatito Fernández está com a seleção paraguaia e entra em campo na noite desta terça. Pode ser que não chegue a tempo da partida no Nilton Santos. O reserva imediato do gringo, Jefferson, está com amigdalite e será reavaliado nesta terça-feira.

Dúvida no gol, mas certeza na zaga

Rabello será titular contra a Chapecoense, adversário que luta contra o rebaixamento, assim como o Vitória, time que bateu o Glorioso há oito dias, também no Nilton Santos. O time catarinense está em 12°, com 32 pontos. Para o zagueiro, há um equilíbrio na parte de baixo da tabela.

– Estão todos os times querendo vencer, querendo sair dessa situação difícil. Claro que fica um gostinho ruim de perder para quem está mais embaixo, mas a gente quer classificar e entender que acontece, nem sempre vamos vencer – finalizou Rabello.

Fonte: Terra