Iminência da volta de Elias aumenta esperança pelo aumento de gols no Botafogo

Compartilhe:

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Elias tem a chance de retornar ao time do Botafogo neste domingo, no duelo com o Goiás, no Serra Dourada. No treino de terça, ele foi escalado entre os titulares e participou com desenvoltura.

O provável retorno aumenta a expectativa por mais gols, já que ele foi quem teve o melhor aproveitamento entre os centroavantes desde que Rafael Marques foi recuado para o meio de campo. Em 18 jogos, Elias marcou sete vezes, enquanto Henrique, Alex, Sassá e Bruno Mendes ainda não conseguiram marcar.

 Julio Cesar está animado com a presença de Elias que, segundo ele, consegue segurar bem a bola na frente. O lateral-esquerdo espera que o atacante não sinta falta de ritmo e tenha uma boa sequência nesta reta final de Brasileiro.

– O Elias é muito importante, segura muito bem a bola. Às vezes falta isso, mas o Alex também tem essa característica. O Elias estava muito bem, vinha em uma sequência boa, mas se machucou. Esperamos que volte bem, continuidade é muito importante.

CENTROAVANTE JOGOS GOLS
Elias 18 7
Henrique 11 0
Alex 10 0
Sassá 4 0
Bruno Mendes 3 0


Fonte: Globoesporte.com
Comentários