O Botafogo engatou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Athletico (PR), no domingo (11). O confronto no Estádio Nilton Santos terminou em 2 a 1 e coube a Diego Souza marcar o gol da virada. Eduardo Barroca elogiou o camisa 7.

– Eu não estava aqui na chegada dele, mas ele veio para ser protagonista. Eu o trato como protagonista, tenho confiança plena nele. Nunca tinha trabalhado junto. Profissional impecável. Treinou todos os dias, nunca me pediu dez minutos para ficar fora de qualquer treino que fosse – disse o treinador, que assinala evolução no atleta.

– Vem crescendo, os números individuais vêm melhorando, os números físicos, entrega. Tenho conversado com ele e tento tirar algumas coisas. Já jogou comigo como nove, como nove que flutua mais, como meia. É um cara que num olhar sabe o que preciso dele e consegue transmitir para o restante da equipe.

O Botafogo tem 22 pontos no Brasileirão e ocupa a sétima posição na tabela. O próximo desafio será contra o Corinthians (SP), no sábado (17), às 17h, na Arena da equipe paulista.

Fonte: FutRio