Parece incrível, mas aos 43 anos, Loco Abreu ainda desperta o interesse de clubes da América do Sul. Desta vez, o pretendente em contratar o atacante uruguaio é o Banfield, que disputa a Superliga Argentina.
Comandado por Hernán Crespo, o time argentino procura um artilheiro no mercado de transferências. Sem recursos para investir pesado, a ideia é contratar alguns ‘veteranos’, que possam dar resultado dentro de campo.
Em conversa com a TNT Sports, Oscar Tucker, vice-presidente do Banfield, revelou que, no momento, a negociação ainda não foi iniciada, mas tudo pode mudar.
“Não existe nenhuma negociação de fato em curso com Loco Abreu, mas nunca se sabe o que pode acontecer. se perdermos uma peça no ataque, ele é um nome que interessa e não tenho nenhuma restrição com o seu nome”, declarou o dirigente.
Caso a negociação realmente aconteça e Loco Abreu acerte com o Banfield, este será o quarto clube do futebol argentino que o atleta irá defender. Antes do Talandro, o uruguaio vestiu as camisas do San Lorenzo, River Plate e Rosario Central.