Indefinição sobre estádios não incomoda Marcelo Mattos

Compartilhe:

Quando acabar a Copa das Confederações e voltar o Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá pela frente um clássico diante do Fluminense. O local da partida, no entanto, ainda não se sabe. E tal indefinição não chega a incomodar Marcelo Mattos. O volante vê a equipe alvinegra focada em fazer bem seu papel seja lá onde for a partida.

– Não preocupa. Tem coisas bem maiores que não preocupam, imagina isso. Perdemos nosso estádio no Carioca de uma hora para a outra. Perdemos nosso estádio no Carioca de uma hora para outra. Onde nos colocarem para jogar, faremos nosso melhor. Não temos mais nossa casa, agora é trabalhar do jeito que der – comentou.

O que incomoda de fato a Marcelo Mattos é a ausência do Engenhão até mesmo para os treinamentos. De acordo com o volante, o time já estava acostumado aos trabalhos no local e esse se tornou mais um problema a ser contornado em busca de títulos para o Botafogo na temporada.

– Atrapalha um pouco. É difícil quando se acostuma a treinar num campo maior. Mas é mais uma dificuldade que temos de passar por cima. Falei que poderiamos conqusitar muitas coisas, mas estão acontecendo várias coisas que tem nos complicado – reconhece.

Fonte: Lancenet!

Comentários