O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Juventude, às 19h15, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil, e não estará só. A torcida alvinegra vai comparecer mesmo fora de casa na partida decisiva e jogar junto.

Haverá caravana da estrela “Botafoguenses do RS” saindo de Porto Alegre para Caxias do Sul, além de torcedores locais e botafoguenses vindo do Rio de Janeiro e de outras regiões do país.

Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia (para estudantes e idosos) e serão vendidos para a torcida do Botafogo a partir das 16h de quinta-feira nas bilheterias do portão 05 (Rua São João). Menores de 12 anos não pagam, desde que apresentem documento e estejam acompanhados de um responsável.

Os jogadores Erik e Marcelo Benevenuto convocaram a torcida,

– É mais uma decisão, estamos preparados para fazer um grande jogo e esperamos sair com a classificação. Contamos com apoio dos torcedores que estão chegando, caravanas do Rio Grande do Sul e de outros locais, o Botafogo é gigante. Agora é todo mundo apoiar e a gente fazer uma grande partida – afirmou Erik.

– O apoio dos botafoguenses vai ser muito importante. Aproveito para convocar a torcida para ajudar o Glorioso a conquistar essa classificação aqui em Caxias do Sul – chamou Marcelo.

Fonte: Site oficial do Botafogo