Na última terça-feira, em General Severiano, no lançamento da “Bíblia do Botafogo”, Renan Gorne, esteve presente e concedeu entrevista exclusiva para o torcedores.com. A jovem promessa alvinegra, foi indagada se estava preparada para assumir a vaga de goleador no coração da torcida alvinegra, já que o Botafoguense anda carente de artilheiros há um bom tempo.

“Acredito, pois eu almejo coisas grandes na minha carreira, acho que não pode ser diferente. Graças a Deus, desde 2011 quando tenho a oportunidade de começar jogando, eu venho demonstrando que sim, eu posso ser um grande jogador. Eu tenho esse sonho sim, de fazer muitos gols pelo Botafogo e dar títulos a torcida, ao clube e eu espero que eu possa retribuir a expectativa que o torcedor tem em cima de mim. O torcedor pode ter certeza que eu vou fazer o máximo possível para marcar gols no profissional, assim como eu marquei na base.”

Gorne ainda falou um pouco do seu estilo de jogo. Segundo Renan, sua inspiração no momento, seria dois craques de nível mundial.

“Bem, eu acho que meu estilo de jogo, é muito parecido com o do Fred, mas eu me espelho muito no Suárez e no Lewandowski, acho que se eu conseguir ter a pegada do Suárez com a finalização do Lewandowski, eu vou ter grandes chances de ser um grande jogador de nível mundial.”

Fonte: Torcedores.com