Instagram fecha com Botafogo e mais clubes brasileiros para promover Reels

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Babi e Samanta Alves viralizam no Botafogo
Reprodução/Instagram do Botafogo

Athletico Paranaense, Botafogo, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos fecharam uma parceria com o Instagram para promover a ferramenta de vídeos curtos chamada Reels. A rede social tem convocado os torcedores para comemorarem os gols por meio da plataforma.

A ação, batizada de É Gol no Reels, foi criada dada a importância de se comemorar um gol, mesmo com ausência de torcedores nos estádios. Para tal, o projeto contou com o auxílio de um grupo de DJs, produtores e coreógrafos para criar áudios e movimentos originais no Reels. Para divulgar a iniciativa, o Flamengo usou o meia Arrascaeta e o centroavante Pedro, enquanto o Botafogo utilizou o atacante Matheus Babi e uma torcedora (Samanta Alves).

“Ao estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels, queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que conecta as pessoas com tudo que elas amam”, disse Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram.

“Adorei a iniciativa. É uma forma criativa de matar a saudade de torcer no estádio e mandar energia positiva para o nosso time do coração, mesmo a distância”, completou Naty Potira, torcedora representante do Santos.

Veja os vídeos do Botafogo:

Fonte: MKT Esportivo

Notícias relacionadas