Interditado, Engenhão recebe alvinegra Anitta para gravação de filme ‘Copa de Elite’

Compartilhe:

Anitta (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta recebe o EGO em seu camarim, montado no Engenhão (Foto: Isac Luz / EGO)

Jogada em um sofá dentro de um camarim improvisado no estádio do Engenhão, na Zona Oeste do Rio, Anitta aguarda ser chamada para sua primeira cena do dia. De shortinho jeans, camiseta, botinhas e bobes no cabelo, a cantora se prepara para incorporar uma repórter no filme “Copa de Elite”, de Vitor Brandit. “Só dormi duas horas esta noite e vim de Minas Gerais direto para o set. Pensa qye eu reclamo? Acho lindo dizer que não durmo. Me sinto a Mulher Maravilha!”, diverte-se.

Camarim Anitta (Foto: Isac Luz / EGO)
Ela se prepara (Foto: Isac Luz / EGO)

A heroína dos quadrinhos tem que lidar com uma série de vilões. Já Anitta tem que driblar a própria agenda. O convite para o longa surgiu há dois neses e ela encaixou a vontade de fazer cinema onde dava. ‘Pude aceitar o convite porque são apenas três dias de filmagem, senão ficaria inviável’, explica ela, que faz sua estreia no cinema.

O estica e puxa nos horários só foi viável porque a moça sempre teve o sonho de ser atriz. “Fiz aulas de teatro durante um ano. Sempre pensei que ser atriz pudesse ser uma vertente do meu trabalho. Se pudesse, meu amor, seria tudo ao mesmo tempo”, afirma.

Camarim Anitta (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta á maquiada antes de entrar em cena (Foto: Isac Luz / EGO)

Para Renata Ghelli, “coach” de Anitta, a pupila tem futuro. “Ela é muito disciplinada, focada e dirigível. Tudo o que se pede, ela entende e faz. Seria uma ótima atriz”, elogia. Para o diretor do filme, a cantora também está aprovada. “Pensamos em reunir no elenco comediantes e músicos, e surgiu o nome da Anitta. Fizemos um teste e ela foi superbem. Estamos até pensando em colocar mais falas para ela, ela responde bem aos cacos e lógico que tê-la no longa é um chamariz. Mas aqui ela é do elenco como qualquer outro ator”, garante Vitor Brandit.

Segundo Anitta, no longa – com estreia prevista 25 de abril de 2014 -, ela não explora totalmente sua veia dramática, mas o trabalho serviu para dar um gsotinho de como é trabalhar com a sétima arte.

“As pessoas vão assistir ao filme e dizer: ‘Nossa, mas é só isso?’ O papael é pequeno justamente para que eu possa fazer. Por algum lugar eu deveria começar, né? Então, que seja num filme bacana”, avalia.

Anitta e Rafinha (Foto: Instagram / Reprodução)
Anitta e Rafinha (Foto: Instagram / Reprodução)

Mas a vida de atriz de cinema não é nada fácil. O dia de filmagem começou por volta das 9h da manhã e só terminou no fim da tarde, quando Anitta comemorou com post no Instagram: “Finalmente, fim de gravação. Hoje com @rafinhabastos”, escreveu ela na rede social.

Entre os filmes preferidos de Anitta estão todos da franquia Harry Potter: “Quando lançava e eu corria pro cinema. Agora nem consigo ir mais. E eu amo filme nacional. Lembro que um dos primeiros que eu vi foi Xuxa e os Duendes”, conta ela.

A comédia “Copa de Elite” mistura paródias de filmes nacionais como “Tropa de Elite”, “Bruna Surfistinha” e “Minha mãe é uma peça” e traz no elenco Rafinha Bastos, Marcos Veras e Julia Rabelo, entre outros.

Anitta na copa de elite (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta em cena do filme ‘Copa de Elite’ com Rafinha Bastos (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta na copa de elite (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta vive uma repórter no longa (Foto: Isac Luz / EGO)
Anitta na copa de elite (Foto: Isac Luz / EGO)
Em seu primeiro trabalho como atriz, ela recebeu elogios do diretor (Foto: Isac Luz / EGO)


Fonte: Globo.com
Comentários