Túlio Maravilha voltará aos gramados em 2017. O eterno ídolo do Botafogo será o novo reforço do Taboão da Serra, time que disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista (terceira divisão) e atuará ao lado de seu filho, Tulinho, também contratado pelo CATS.

Anderson Nóbrega, presidente do Taboão, confirmou a chegada do atacante, que deve acertar definitivamente com o clube ainda durante esta semana, depois que um problema particular do atleta impediu um acerto mais rápido

“Está tudo certo. Finalizamos e fechamos o contrato. O Túlio assina nesta quinta (10) o contrato recebe a camisa. Também contratei o filho dele e eles vão jogar juntos”, disse Nóbrega ao Uol Esporte.

Adepto da contratação de veteranos, o Taboão da Serra será a principal atração do time no primeiro semestre, tanto dentro como fora de campo. Além de Túlio Maravilha, jogadores como Edilson Capetinha e Viola chegaram a vestir a camisa do clube em temporadas recentes.

Em campo, o Taboão não conseguiu as vagas de acesso para a Série A3, conquistadas por Desportivo Brasil e Portuguesa Santista. Mas com a desistência do Atlético Sorocaba em disputar a terceira divisão, a vaga deve ficar com o CATS.

Fonte: Torcedores.com e UOL