Internacional e time grande de SP negociam com Maicosuel

Compartilhe:

Um meia e um atacante. São as metas do Internacional até o término da janela de transferências internacionais. O atacante principal é Nilmar, embora a contratação esteja vinculada à uma saída de Leandro Damião. O meia pode ser Maicosuel, da Udinese. O clube gaúcho tinha conversas avançadas com o jogador antes de fechar a contratação de Alan Patrick. O empresário do jogador, Lê, aguarda o Colorado e negocia também com um grande de São Paulo.

Inter havia acertado com a Udinese a liberação do jogador. Estava em tratativas com Lê à respeito dos vencimentos do atleta há cerca de duas semanas. O diretor-executivo Newton Drummond encabeçava as conversas. Os números não estavam acertados, mas, segundo o agente, não seria de difícil resolução. O clube gaúcho, porém, avisou que recuaria por conta da contratação de Alan Patrick, apresentado oficialmente nesta terça-feira.

– Tivemos um contato na semana retrasada ou passada com o Inter. A parte entre Inter e Udinese estava acertada. As nossas negociações estavam caminhando, havia tido conversa sobre valores, mas aí o clube pediu para dar uma segurada, porque havia fechado um negócio (Alan Patrick). E agora estamos aguardando. Nesse meio tempo, um clube grande de SP nos procurou e nós estamos em tratativas com eles. Não tem prioridade, mas estamos negociando agora com esse clube e esperamos até amanhã ter uma resposta – disse Lê ao L!Net.

Apesar de avisar que ia “dar uma segurada” na conversa sobre Maicosuel, o Inter ainda busca um meia. Em sua conta no Twitter, o diretor de futebol Luís Cesar Souto de Moura deixou claro que o Colorado ainda busca um jogador para a posição, mesmo com a chegada de Patrick, e um atacante. Além disso, os diretivos evitam tratar em nomes e afirmam que agora o momento é de decisões. Tudo o que puder ser deixado para depois do término da janela de transferências – ou seja, saídas do clube – vai ser colocado de lado para que o Inter negocie a chegada de reforços.

 

Fonte: Lancenet!

Comentários