Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Internacional reclama de ‘gracinha’ e ‘desrespeito’ do Botafogo

Por: FogãoNET

Foi uma saída de campo com dois sentimentos. Os jogadores do Inter vibraram com o empate aos 48 minutos do segundo tempo e também reclamaram de suposto desrespeito do Botafogo. O certo é que o 3 a 3, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, fez o time gaúcho cair uma posição. É o sétimo, com 21 pontos.

– O empate foi muito merecido. Não fomos bem no segundo tempo. Foi merecido pelo primeiro. Agora, os 15 anos de futebol me ensinaram a não fazer gracinha antes de o jogo acabar – disse D’Alessandro sem especificar qual rival teria faltado com respeito.

Willians foi mais específico:

– Houve um pouco de desrespeito do Botafogo quando virou o jogo. A gente não fez isso. Conseguimos empatar.

No próximo domingo, o Inter tentará voltar a vencer após quatro jogos. O adversário é o Atlético-MG, às 18h30m, em Novo Hamburgo.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários