Depois de um final de temporada decepcionante, o Internacional olha para um 2020 com muitas mudanças: saem do elenco quase um time titular completo, e chega um treinador com um novo método de trabalho.

De olho na disputa da pré-Libertadores de 2020, o Colorado já começa a se movimentar no mercado, para não ser mais um dos brasileiros a dar vexame na primeira fase da competição continental. Mas quem pode pintar como reforço no Internacional?

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

 

Confira abaixo os possíveis reforços do Internacional:

Rodinei: segundo o jornal O Dia, o Internacional tem interesse no lateral-direito Rodinei, jogador do Flamengo. O atleta de 27 anos chegaria ao Colorado por empréstimo, já que o Fla não pretende renovar o contrato do lateral. Rodinei já trabalhou com o diretor de futebol Rodrigo Caetano e é bem quisto pela diretoria do Internacional.

Damián Musto: homem de confiança de Coudet, o volante argentino de 32 anos está muito próximo do Inter, segundo o GloboEsporte, e parece apenas questão de tempo para que Musto seja anunciado como o primeiro reforço do Colorado para 2020.

Gabriel Boschilia: revelado pelo São Paulo, o meia de 23 anos apareceu muito bem e logo foi vendido ao Mônaco, da França. Quando parecia se começar a se destacar, sofreu lesão grave e passou a rodar o mundo do futebol, sem conseguir se firmar. De acordo com o jornalista Lucas Collar, Boschilia interessa ao Inter, mas a negociação é difícil, já que o Colorado também tem a concorrência pesada do Bragantino e do Athletico-PR, além do Mônaco exigir um valor alto pelo empréstimo do atleta.

Victor Luís: em baixa no Palmeiras, o lateral pode reforçar o Internacional, de acordo com o Globoesporte. Segundo o veículo, as negociações estão caminhando bem, e o acerto do negócio só depende da aprovação do novo diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros. O Colorado tem a concorrência do Botafogo, já que Victor Luís teve bons momentos com a camisa do Fogão.

Marcinho: como “plano B”, o Internacional também estaria interessado em Marcinho, lateral-direito do Botafogo, de acordo com o GloboEsporte. O ala já tem passagens pela seleção brasileira, mas ainda não convenceu a torcida do Fogão e alterna bons e maus momentos. Poderia ser contratado em definitivo.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Fonte: Goal.com