Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Internautas ironizam reclamação de Vitinho após derrota para o Botafogo na Ilha

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Vitinho saiu na bronca com o árbitro Marielson Alves Silva, responsável por conduzir o jogo entre Botafogo e Inter, nesta quarta-feira, que acabou com vitória dos cariocas por 1×0. Aos 38 minutos da segunda etapa, o juiz assinalou um pênalti polêmico em disputa de bola do zagueiro colorado Eduardo com o centroavante Sassá, que converteu a cobrança.

Na saída de campo, visivelmente irritado, Vitinho disparou: “Derrota não! Isso foi roubo. Não foi nada. Só assim para ganharem de nós”.

Vitinho, aliás, foi o principal jogador do Inter em campo. Ele perdeu no mínimo três boas chances de gol e foi um perigo constante para a defesa do Botafogo, seu ex-clube. Na chance mais clara, ele driblou dois jogadores e acabou chutando em cima do goleiro Sidão, que mais uma vez teve atuação segura.

O zagueiro Paulão, que terminou como capitão do Inter na partida, não foi tão contundente nas palavras. Ainda assim, ele lamentou a marcação do pênalti a favor do Botafogo.

“O Eduardo trombou com o Sassá e caiu em cima da bola. Ele não pode puxar a bola com a mão. Eu não vi isso. O árbitro dá um pênalti desses no final do jogo”, refletiu.

Com a derrota do Sport por 3×0 para a Chapecoense na abertura da rodada, o Inter precisava apenas de um empate para deixar a zona do rebaixamento. Mas, já no final do jogo, o pontinho precioso escapou na penalidade convertida por Sassá. O Inter seguirá no 17° lugar com 33 pts, um a menos que o time pernambucano. No domingo, o colorado joga em casa contra o Flamengo.

No Twitter, os torcedores não perdoaram a declaração de Vitinho. Confira a repercussão:

Notícias relacionadas
Comentários