Invicto em 2013, Rafael Marques comemora boa sequência

Compartilhe:

O atacante Rafael Marques usou o retrospecto positivo dele e do Botafogo para afirmar que não está mais em fase de adaptação. Na opinião do camisa 20, os tempos ruins que amargou desde a chegada ao clube, em julho do ano passado, ficaram para trás. Em entrevista coletiva, no Engenhão, nesta segunda-feira, o jogador lembrou a grande sequência de jogos que vêm emplacando como titular.

– Para mim, isso (má fase) já é passado, até pela campanha que fizemos no Estadual. Desde o jogo contra o Boavista, minha reestreia pelo Botafogo, não perdemos nenhuma partida. Pude atuar bem, ajudar a equipe, fazer os gols, que era o que mais me cobravam. Guardo tudo que passei como aprendizado – disse Rafael.

Desde que marcou seu primeiro gol pelo Botafogo, na primeira rodada da Taça Rio, contra o Quissamã, Rafael fez outros seis. No ano passado, em 17 jogos, ele não fez nenhum. Para justificar o mau desempenho, o atacante lembrou até dos gramados ruins, se comparados aos do Japão, onde atuava anteriormente.

– Quando cheguei, falei das minhas características. Hoje poder fazer isso está sendo muito importante. O campo ajuda muito, eu estava acostumado a jogar em campos bons. Jogar no Pacaembu, onde a grama é muito parecida com a do Engenhão, ajuda muito.

Fonte: Lancenet!

Comentários