O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, estreia nesta terça-feira o “Versus: Atlético-MG x Botafogo”, uma série exclusiva para retratar os bastidores do confronto entre os clubes mineiro e carioca pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana 2019. A plataforma está produzindo três episódios, com cerca de 10 minutos cada, onde os torcedores serão convidados a conhecer de perto tudo o que envolve uma partida decisiva e toda a expectativa criada em torno de uma das grandes rivalidades do futebol brasileiro. O primeiro já está no ar. Confira o trailer!

Quer ver o vídeo completo? Cadastre-se ou assine pelo link abaixo.
Garanta também a transmissão de Botafogo x Atlético-MG
⬇ AO VIVO e DE GRAÇA

“Versus: Atlético-MG x Botafogo”, uma produção original do DAZN Brasil em conjunto com o Grupo LX, vai mostrar todos os passos das duas delegações antes, durante e depois dos jogos. Cada episódio contará com entrevistas de jogadores e técnicos dos atuais elencos, além de cenas exclusivas de treinamentos, momentos de descontração nos vestiários e durante as viagens, coletivas de imprensa e muito mais.

O DAZN disponibilizou o primeiro vídeo da série nesta terça, dia 23, um dia antes do jogo de ida que acontece no Estádio Nilton Santos, na noite do dia 24, no Rio de Janeiro. O segundo episódio vai ao ar no dia 30 de julho. O terceiro vídeo será lançado dia 02 de agosto.

– O objetivo da série é mostrar, sob uma nova ótica, tudo que envolve um confronto decisivo de grande rivalidade como Galo e Botafogo. E, a partir deste conteúdo, resgatar a essência do futebol pautada na expectativa, preparação e competitividade. Vamos contar uma única história contrastando dois lados diferentes – afirma Sérgio Floris, VP de Conteúdo Original, Direitos e Parcerias de Conteúdo do DAZN no Brasil.

Para mais informações sobre o DAZN no Brasil acesse: www.dazn.com

Sobre DAZN Brasil:

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, já está disponível no Brasil e traz ao país o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 37,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON – Copa Africana de Nações).

Além disso, a plataforma também vai oferecer uma ampla variedade de atrações como basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. O serviço também contará com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Nos últimos meses, o DAZN uniu mais de 30 talentosos profissionais de diversas áreas para fazer parte do time de contratados da empresa para atuar no Brasil. Entre eles narradores, comentaristas, analistas, produtores e influenciadores digitais.

Como assinar?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

Fonte: Redação FogãoNET