Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Irritado, presidente do Galo detona arbitragem do jogo contra Botafogo e irá à CBF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Conhecido por ser sempre muito tranquilo, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, não deixou passar as falhas cometidas contra o Galo na partida onde o time mineiro saiu derrotado perante o Botafogo, por 3 a 2, no Rio de Janeiro, e detonou o árbitro Wagner Reway-MT. O mandatário atleticano deverá ir à CBF pedir punição ao juíz.

“É revoltante. Com investimento bilionário no futebol não pode ficar passivo de erro para decidir campeonato. Eu vou à CBF. Temos que ter uma mudança e veto a árbitro que erra, que simplesmente não tem critério. Não adianta ter sorteio. Tem que ter poder de veto. Não tem como o cara chegar, ter critérios diferentes, não ter qualificação para apitar, e simplesmente ficar impune”, declarou à Rádio Itatiaia.

O presidente atleticano já havia criticado a arbitragem do juíz Sandro Meira Ricci na partida entre Flamengo e Fluminense, onde o brasiliense comentou, em sua conta pessoal na rede social Twitter, o gol anulado da equipe tricolor, que acabou definindo a derrota para o rubro-negro.

“Semana caótica da arbitragem brasileira! Não adianta mudar o comando pra vermos essa vergonha que vimos hoje”, postou.

Outro mandatário atleticano, Rodolfo Gropen, recém-eleito presidente do conselho deliberativo do Atlético-MG, também não deixou passar a arbitragem polêmica de Wagner Reway e também utilizou de sua conta no Twitter para criticar o árbitro.

“Este é o cidadão soprador de apito que a CBF colocou para apitar um jogo importante como este. Vergonha”, escreveu.

Com a derrota deste domingo e a vitória do Palmeiras sobre o Figueirense, o Atlético-MG ficou mais distante da disputa pelo título brasileiro, com oito pontos de diferença perante ao time paulista.

Comentários