Autor do gol que garantiu a classificação do Botafogo para a próxima fase da Conmebol Sul-Americana no empate em 1 a 1 contra o Audax Italiano (CHI), Matheus Fernandes falou com a imprensa em entrevista coletiva após a partida. Nela, o jogador que chegou a ser especulado no Barcelona em meados de 2016, admitiu o desejo de ainda vestir a camisa de um clube europeu, mas garantiu estar completamente focado em sua temporada no Glorioso.

“Todo jogador sonha com a Europa, mas eu não posso esquecer que jogo num grande clube brasileiro, tenho que dar meu máximo aqui. Se eu continuar fazendo o que estou fazendo em campo, vai surgir a oportunidade de jogar em grandes clubes europeus. Meu foco é Botafogo”, disse o volante de apenas 19 anos, que ainda falou das ambições de sua equipe para o ano de 2018.

“Queremos concluir esse ano em uma boa classificação, chegar à Libertadores. Na Sul-Americana, também, quem sabe chegar até uma final”, revelou Matheus Fernandes, que possui contrato com o Botafogo até março de 2019.

Fonte: Fox Sports