Reforço do Botafogo, o atacante Kieza, de 31 anos, desembarcou no Rio neste domingo, acompanhado de seu empresário, Igor Albuquerque. Ele passará por exames médicos nesta segunda e, em seguida, assinará contrato por duas temporadas com o Alvinegro.

— Fala, galera do Fogão. Estou chegando aqui no Rio, muito feliz de poder vestir essa camisa maravilhosa. Espero fazer vocês muito felizes, com muitos gols, que vocês querem. Vou lutar muito por isso. Estamos juntos! — disse Kieza, num vídeo publicado pelo “Globoesporte.com”.

O técnico Felipe Conceição, depois do jogo de ontem, rasgou elogios a seu novo comandado.

— É um jogador de mobilidade, que me dá mais de uma posição. Pela característica dele, vai agregar ao grupo, que já está forte. Tenho certeza de que o elenco vai receber bem mais um elemento — afirmou o treinador, que não descartou montar um ataque com dois centroavantes: Kieza e Brenner.

Kieza estava no Vitória desde março de 2016. No ano passado, foi vice-artilheiro do Leão na temporada, com 12 gols em 32 jogos. Sua contratação, porém, não fez o Botafogo desistir do também atacante Rodrigo Aguirre, de 23 anos, do Nacional, do Uruguai.

Fonte: Extra Online