Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Já no Rio, Marcos Vinícius acerta últimos detalhes para assinar com o Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia Marcos Vinícius, do Cruzeiro, já está no Rio e não tem data para voltar. A assinatura de contrato com o Botafogo pode ser feita nesta quinta-feira ou então nos próximos dias – agora só faltam ser resolvidos os últimos detalhes. A apresentação deve ficar para os próximos dias – provavelmente na semana que vem.

O empresário do jogador também está na Cidade Maravilhosa e terá uma reunião nesta quinta-feira com dirigentes do Botafogo.

Marcos Vinícius tem 22 anos e é um meia habilidoso. Lesões, entretanto, tem impedido-o de ter uma sequência no Cruzeiro. Nesta temporada, ele atuou em duas partidas oficiais e não marcou gols.

A negociação envolve também os atacantes Sassá e Joel, que deixam o Botafogo. O camaronês, que pertence ao time mineiro e estava emprestado ao Alvinegro, foi devolvido e Sassá deixou o clube por problemas disciplinares.

O Botafogo agora que acertar com o centroavante Luciano, do Corinthians. No momento, Luciano está em São Paulo para entrevistas.

Comentários