Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

(Já pode aposentar) Com camisa branca, Botafogo fez o que não conseguiu de cinza

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo fez o seu dever fora de casa e venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, gol de Bruno Silva, no estádio Orlando Scarpelli, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou ainda mais do G-6, grupo de times que conquistam uma vaga na Libertadores da América.

Chegando aos 44 pontos, o time está a apenas 1 do Atlético-PR, que tem 45 e está na 6ª colocação. Estreando um uniforme novo, a camisa na cor branca, o Glorioso conseguiu vencer com o novo indumentário, o que não havia sido possível com o da cor cinza.

Criada em parceria com a Topper, fornecedora de material esportivo do clube de General Severiano, o modelo foi feito para abraçar uma campanha das Organização das Noções Unidas (ONU), de combate à violência de homens contra mulheres. Os jogadores entraram em campo com uma faixa de apoio à ação, chamada “He For She” (Eles Por Elas), e jogaram com o modelo somente nesta partida. A peça, a princípio, não será comercializada.

Notícias relacionadas
Comentários