Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair admite inferioridade do Botafogo no jogo: ‘Faltou agredir mais, criar mais’

Por: FogãoNET

O Botafogo praticamente não chutou a gol contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira. Muito pouco para quem queria ir à final da Copa do Brasil. Assim, o técnico Jair Ventura admite que foi uma partida muito aquém do necessário para a classificação no Maracanã.

– Faltou agredir mais, criar mais. Apesar de só uma finalização ao gol, a chance mais clara foi do Guilherme, que não foi no gol. O Flamengo também não criou muito, além do gol. Mas o Flamengo mereceu, jogou melhor. Teve o poder individual no terço final. Méritos pelo terço final – lamenta.

Jair também comentou a confusão após o fim da partida, no túnel que dá acesso ao gramado. Uma pessoa não identificada provocou o treinador botafoguense, que foi tirar satisfações.

– Sempre falo na situação de saber vencer e perder. Cumprimentei todos. Voltei para área de vestiário e fui agredido verbalmente por um torcedor. Tem que saber perder, mas não preciso ser agredido – justifica.

Comentários