Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair admite interesse em Montillo e fala sobre desânimo para jogar última rodada

Por: FogãoNET

A bandeira da Chapecoense acompanhou o técnico Jair Ventura na coletiva de imprensa desta sexta-feira, em General Severiano. Vestindo a camisa do time de Santa Catarina, o treinador do Botafogo precisou falar sobre a movimentação no Alvinegro para a próxima temporada. O comandante confirmou o interesse por Montillo e falou sobre a permanência no cargo.

“Não vou falar o quanto está perto ou não. A gente vem acompanhando, ele já tem uma passagem pelo Brasil. Mas vai nos ajudar”, disse o treinador.

Jair Ventura lamentou a tragédia com o avião que transportava a delegação da ChapecoenseReprodução Facebook

“A diretoria já me procurou, o Cacá (Azeredo, vice de futebol) também. A gente já está acertado. Agora é focar e depois que assinar eu dou mais detalhes… A situação do Neilton, ele foi liberado porque está suspenso, mas estamos tentando a permanência dele. Sobre o João Paulo também não tem nada certo, mas é um bom jogador. Não sei o quanto ele está próximo do Botafogo”.

Ainda com indefinições sobre a última rodada do Campeonato Brasileiro, Jair Ventura reforçou a dificuldade de seguir a rotina no futebol após a tragédia com os companheiros de profissão.

“Está difícil até de trabalhar. A gente sabe que ainda falta um jogo, e vamos cumprir o que for definido. Mas está difícil, bem difícil. É muito difícil ter que treinar e trabalhar. Lógico que para jogar vai ser difícil também. Imagina jogar nessa situação. Você não precisa conhecer ninguém no avião para sofrer. A situação é mundial. Mas como eu falei, vai ser difícil e vamos ver o que vai acontecer”, falou.

Comentários