O Botafogo encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro 2017 contra o Cruzeiro, no domingo (3). Com a chance de se classificar para a Libertadores, o Fogão poderá o fazer sem a volta de um de seus principais jogadores: Roger.

O atacante segue treinando depois de se recuperar de cirurgia de remoção de tumor renal. Após a derrota para o Palmeiras, o técnico Jair Ventura praticamente descartou o centroavante da partida, vendo como ‘difícil’ a chance dele jogar.

“Díficil, foi muito tempo fora. Ele perdeu 4 quilos de massa magra. São 13 jogos sem o meu artilheiro e isso faz falta para qualquer time do mundo. Acho difícil ele jogar”, declarou Jair.

Com isso, Roger pode não fazer sua despedida do Botafogo no domingo. O jogador já está acertado com o Internacional, time que defenderá na próxima temporada. Havia a chance do atacante até mesmo jogar na última segunda (27), mas pela falta de condições de jogo, o atacante foi vetado.

O Botafogo já está de volta ao Rio de Janeiro e se reapresenta nesta quarta-feira (29). Além da possibilidade de ficar sem Roger, o Fogão não terá Gilson, João Paulo, Rodrigo Pimpão e Bruno Silva, os quatro suspensos da última rodada do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com