A torcida reclamou quando Victor Luís cobrou um escanteio muito atrás, quase no meio-campo, para Rodrigo Lindoso. Mas ali, aos 20 minutos do primeiro tempo, a defesa da Ponte Preta saiu um pouco de perto do gol, e o volante do Botafogo devolveu a bola no lateral-esquerdo, que a cabeceou para a área. A tentativa era de entregá-la a Carli, só que o argentino teve concorrência de adversários. De todo modo, após um bate-rebate, a bola sobrou para Bruno Silva, que abriu o placar. Sim: a jogada inicial foi de propósito, e o técnico Jair Ventura admitiu.

– Foi Jogada ensaiada, sim (risos). Aí você me arrebenta. A torcida reclamou na hora, mas era ensaiada. Era. Agora vou ter que arrumar outra (risos). Viu por que temos que fechar o treino? – respondeu o treinador, após observação e questionamento durante a entrevista coletiva deste domingo.

Se não fazia parte da jogada inicial, Bruno Silva foi muito feliz na finalização, indefensável para Aranha. E o camisa 8 valorizou o feito.

– Peguei bem na bola. Treino muito durante a semana, e o Jair me dá liberdade para chegar ao ataque. Hoje, marquei um belo gol e ajudei o Botafogo. Agora é continuar trabalhando para sair mais, porque é sempre bom fazer gol. Tem muita coisa pela frente neste ano ainda. Vamos alçar voos maiores – garante.

Fonte: Terra