O Botafogo tem pela frente o Grêmio pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que pode decidir a classificação do time carioca para a Libertadores. E com o Tricolor gaúcho possivelmente jogando com reservas após a conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira (7).

Mas o fato de poder enfrentar um Grêmio sem seus titulares na partida que decide a temporada não tira a concentração do técnico Jair Ventura. que prevê dificuldades para o Glorioso na partida.

“Vai ser de qualquer maneira, um jogo muito dificil. Jogar lá (em Porto Alegre) é sempre difícil. Claro que se perde com alguns desfalques, mas o time vai ganhar em motivação. A gente não sabe como vem o Grêmio, mas sabemos que eles tem um elenco forte. Jogando em casa, após um título, eles vão dar o máximo para vencer. Será um grande jogo, temos nosso objetivos e sabemos da responsabilidade que temos” disse o treinador segundo o Globoesporte.com.

O alerta não vale apenas para o time, mas também pelo fato de que Renato Gaúcho também tem boas chances de não treinar a partida que encerra a temporada gremista, com o auxiliar Jayme Farias assumindo o comando da equipe.

“Já fui interino. Essa é a chance de vida dele. E aí que você tem que mostrar qualidade. Será uma oportunidade de ouro para ele, se o Renato não for para o jogo. Assim com os atletas, quem vai entrar vai jogar para vencer”, comentou o técnico do Botafogo.

Fonte: Torcedores.com