Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jair celebra retorno de Jefferson, valoriza ponto e cita desgaste como preponderante

Por: FogãoNET

Não tinha como ser diferente: Jefferson foi o centro das perguntas da coletiva do técnico Jair Ventura após o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Atlético-MG. Com grandes defesas e pênalti defendido, o capitão alvinegro foi o melhor em campo e também recebeu as felicitações do comandante depois da partida.

– Vou começar já adiantando a pergunta. Gatito está lesionado. Quando estiver em condições, vou decidir quem sairá jogando. Muito feliz pelo retorno do Jefferson, fez um grande jogo. Deu para ver a emoção dele no vestiário, fico muito feliz pela volta dele. Muito boa partida do Jefferson, estamos há muito tempo trabalhando junto. Um amigo, cara que admiro e fico feliz pela excelente partida que fez – celebrou o comandante alvinegro na coletiva depois do jogo.

Sobre o resultado dentro de casa, Jair admitiu que a vitória era importante, mas também aproveitou para lembrar do desgaste da equipe pelas viagens – sendo a última para o Uruguai – e valorizou o ponto conquistado no Nilton Santos.

– O desgaste do último jogo. Trabalhamos com indicadores e nós tivemos a melhor performance física do ano contra o Nacional. E tínhamos dois jogadores em atenção (Matheus e Pimpão). O Atlético teve as melhores chances. Foi um jogo muito difícil, time deles têm muita qualidade. Você jogando em casa, no Brasileiro, é importantíssimo vencer. Mas fomos valentes e fomos buscar o resultado no último minuto. Pela circunstância, valeu o ponto – completou Jair.

Comentários