O atacante deixou o Fogão durante a temporada em troca com o Cruzeiro, que cedeu Marcos Vinícius ao Alvinegro. Ao falar sobre a possibilidade de reencontrar o jogador, o técnico Jair Ventura não poupou elogios ao atleta.
“O gostoso do futebol é você poder rever amigos com quem trabalhamos muito tempo. Aconteceu na quarta com o Cuca (na derrota para o Palmeiras) e agora é o Sassá. Vai ser legal reencontrar um grande amigo e uma pessoa que fez parte da minha história no Botafogo”, declarou Jair em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4).
A saída de Sassá foi conturbada, marcada por diversos casos de indisciplina. O treinador botafoguense preferiu deixar de lado uma possível mágoa do atacante com o clube pelos recentes acontecimentos.
“Esta pergunta tem que ser feita para ele. Se o Sassá saiu magoado, tem que perguntar isso para ele”, disse o técnico do Fogão.
Será a primeira vez que Sassá reencontra seu ex-clube com a camisa cruzeirense. Com a chance de Marcos Vinícius ser titular, o tira-teima entre os dois jogadores poderá ser inevitável no jogo de domingo.